X
    Categories: Brasil

Pastora é presa suspeita de matar o marido por envenenamento com veneno de rato

A polícia acredita que a mulher fez outras vítimas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BELA VISTA DE GOIÁS (GO) – A pastora evangélica Sueli Alves dos Santos Oliveira, de 42 anos, foi presa suspeita de matar o próprio marido por envenanamento com chumbinho. O crime ocorreu em Bela Vista de Goiás (GO), na região metropolitana de Goiânia, e a mulher foi presa nesta sexta-feira (23).

De acordo com a delegada Madga D’Ávila, a pastora havia brigado com José Maria Vieira de Oliveira, de 49 anos, na noite anterior. Por isso, para tentar escapar, ela simulou uma cena de suicídio de José. No entanto, os policiais estranharam o comportamento de Sueli, que estava desconfortável e olhando para a janela.

Foi quando eles acharam um copo na pia da cozinha com o resto do veneno de rato. Além disso, familiares e vizinhos confiraram que o casal estava em processo de separação e que recentemente comprou um plano funerário para José onde ela foi colocada como beneficiária.

Sueli também seria violenta e na noite anterior deu murros e socos na vítima, o deixando machucado. José chegou a fazer fotos, mas ela teria apagado. No celular da pastora, a polícia encontrou mensagens dela para vítima, onde diz que, se ele morresse, ficaria com todos os bens e ainda uma pensão de viúva.

Na delegacia, Sueli negou tudo e disse que o marido tinha se matado para colocar a culpa nela. No entanto, a polícia trabalha com a possibilidade de que o crime possa ter sido premeditado. José já havia falado aos vizinhos que estava com medo de ser morto pela esposa.

De acordo com o site Metrópoles, esse era o segundo casamento da pastora. O primeiro, ela teria tentado matar o ex-marido em Brasília, no Distrito Federal, e por isso ela não tinha contato com os filhos.

A delegada divulgou a imagem dela porque acredita que possa haver outras vítimas.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.