TAGUATINGA (DF) – Um patrão e seus capangas torturaram e estupraram um funcionário de sua loja por ter furtado um objeto do estabelecimento onde trabalhava. Depois de toda violência ele foi abandonado em uma via pública dentro de um tambor de metal. As informações são da Polícia Civil de Taguatinga, Distrito Federal.
“Após o sumiço do objeto, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões, violência sexual e até com coronhadas de uma arma de fogo”, diz a Polícia Civil do DF. Ainda segundo a polícia, também foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consulta de valores.
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, dois homens tiram o tonel de metal da carroceria de um veículo branco e em seguida deixam a cena do crime. Uma pessoa passa na rua e encontra a vítima, com a ajuda de vizinhos ele é retirado do tambor, está nu e ferido.
Os agressores foram presos nesta terça-feira (13). Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.
Segundo o delegado, o funcionário furtou uma furadeira após o patrão negar a ele um adiantamento de salário.
TORTURA
Um funcionário de uma loja de Taguatinga, no Distrito Federal, foi torturado pelo patrão após ter furtado objetos do estabelecimento onde trabalhava. Depois das agressões, o homem foi colocado dentro de um tambor de metal e abandonado em uma via pública.📹G1 pic.twitter.com/f0I01nwMX4
— BT Mais (@belemtransito) June 13, 2023