Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e diz que Deus o colocou no poder

São Paulo – Patrícia Abravanel, apontada como possível sucessora de Silvio Santos no SBT, tirou o chapéu para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (10) ao participar do “Programa Raul Gil”. Ela justificou afirmando que aprendeu com o pai a apoiar o governo brasileiro e ainda disse que o primeiro gol da atual gestão foi a aprovação da Reforma da Previdência. As informações são do BHAZ.

“Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse Patrícia. Ela ainda completou ao falar de Bolsonaro: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato.”

No programa, Patrícia ainda tirou o chapéu para Ivete Sangalo, Anitta, Neymar, Mara Maravilha e Rodrigo Maia. Não tirou para fake news, haters, Najila e Hellen Ganzaroli.

Com o tom também político, Patrícia elogiou Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. “Ele foi o grande responsável por articular, pra fazer com que todos esses 300 e tantos deputados que votaram pudessem dar o voto que fosse bom para o nosso país. Saibam que a gente está em boas mãos com o Rodrigo Maia no Congresso. E ele é um cara muito gente boa. Além de ter credibilidade e ser um baita articulador político”, disse.

Patrícia é casada com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), que é terceiro secretário da Câmara na gestão de Maia. Confira abaixo, na íntegra, a participação da filha de Silvio Santos no programa. Ela fala sobre Bolsonaro a partir dos 20 minutos.