X

Patrícia Pillar declara voto em Ciro Gomes e defende ex-marido: ‘não me deve nada’

ADVERTISEMENT

BRASIL | A atriz Patrícia Pillar saiu em defesa do ex-marido Ciro Gomes (PDT) nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/8). O candidato à presidência foi questionado por Jair Bolsonaro (PL) sobre uma frase machista do pedetista, se referindo à então companheira, em 2002.

Segundo ela, Ciro já se desculpou e tem seu apoio nas eleições.

Nesta segunda, Patrícia Pillar fez uma série de publicações no Twitter para se manifestar a respeito do tema. A atriz disse que aceitou as desculpas de Ciro pela fala e tem grande respeito e carinho pelo candidato, a quem declarou voto.

Na sequência, desmentiu um boato de que Ciro a havia agredido durante o tempo em que estiveram casados e ameaçou entrar na Justiça contra quem seguir disseminando a informação nas redes sociais.

A atriz concluiu prestando solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada por Bolsonaro durante o debate, e “todas as mulheres já desrespeitadas” pelo atual presidente da República.

Ciro Gomes e Patrícia Pillar foram casados entre 1999 e 2012. Durante a campanha presidencial de 2002, o então candidato pelo PPS disse: “minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”, se referindo a atriz.

Expressoam:

This website uses cookies.