Manaus – O Placar do Estadão, uma plataforma criada para mostrar como votam os deputados federais na Emenda à Constituição da Reforma da Previdência, mostra que o deputado Pauderney Avelino (DEM) é o único a declarar voto a favor da reforma. O parlamentar faz duas ressalvas: “A criação de uma regra de transição para homens com menos de 50 anos e mulheres com menos de 45 anos; e sem a exigência de 49 anos de contribuição para ter direito à aposentadoria integral.
Outros quatro parlamentares do Amazonas disseram ao Esttadão que votam contra a reforma: Alfredo Nascimento (PR), Hissa Abrahão (PDT), Sabino Castelo Branco (PTB) e Silas Câmara (PRB). Na plataforma não há justificativa dos contrários à reforma.
Os deputados Arthur Virgílio Bisneto (PSDB), Átila Lins (PSD) e a deputada Conceição Sampaio (PP) não foram encontrado(a)s para responder ao questionamento.
No placar geral, são 99 deputados a favor da reforma, mas apenas 15 votariam no projeto do governo Temer sem alteração, e 84 votariam a favor com ressalvas. Os contrários à proposta do governo são 272. Os outros 142 deputados não foram encontrados, não quiseram responder, estão indecisos ou vão se abster.
Para aprovar a Reforma da Previdência são necessários 308 votos a favor. A plataforma do Estadão mostra que o governo terá muito dificuldade para aprovar a matéria na Câmara dos Deputados. Com informações Amazonas Atual.
NINGUÉM TEM QUE DOAR NADA PARA CANDIDATO A NADA NO BRASIL, CADA UM QUE CUIDE DE SUA CANDIDATURA, SE TIVER DINHEIRO SE CANDIDATE, SE NÃO TIVER É PROBLEMA DE CADA UM SAIA FORA DÁ A VAGA PRA OUTRO QUE TEM POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO, NEM PESSOA FÍSICA , NEM JURÍDICA TEM QUE DAR DINHEIRO PRA NINGUÉM, NÃO PODE EXISTIR NADA DE CAIXA DOIS ISSO É ROUBO, SEMPRE EXISTEM UMA TROCA DE FAVORES