MANAUS (AM) – Após apresentar o pistoleiro Marcelo de Brito, de 24, o “Cubiu”, que confessou ter assassinado Haleson de Jesus Silva, de 37 anos, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgaram a imagem de Marco Antônio Nascimento da Silva, de 26 anos, conhecido como “Pipoca”, apontado como suposto mandante do homicídio. Ele teria pagado R$ 4 mil para matar a vítima.
O crime ocorreu na terça-feira (25), por volta das 17h30, em um posto de combustível na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Inicialmente a informação foi de que Haleson tinha sido morto numa briga de trânsito, o que foi descartado pela polícia.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi morta dentro de seu carro, após ser atingida por disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que Marco Antônio teria contratado Marcelo de Brito, já preso na quarta-feira (26), para executar Haleson. O motivo, no entanto, ainda não foi esclarecido.
“Quem possuir informações acerca da localização de Marco Antônio deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial.