BRASIL – A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (18), o matador profissional Albino Santos de Lima, 42 anos considerado o maior assassino em série de Alagoas.
Filho de policial, ele confessou que matou pelo menos sete mulheres e três homens desde o ano passado. Albino foi preso após o assassinato de Ana Beatriz, de 13 anos, com um tiro na cabeça..
No celular, os peritos encontraram duas pastas no aparelho: “Odiadas Instagram” e “Mortes especiais”. O perito José Farias informou:
“Fotos das vítimas de homicídio eram colocadas ao lado de um calendário, com a data do fato marcada. Ele também tirava prints de matérias de sites relacionadas aos crimes, e chegou a tirar fotos dentro do cemitério e da lápide de uma das vítimas”, afirma o delegado Gilson Rego.
Que revela mais atrocidades. “Ele sempre agia do mesmo jeito, a maiorias das vezes à noite, usando roupas pretas e boné para esconder o rosto. Ele é um predador, um assassino em série, muito frio e calculista”.
As vítimas dele são todas inocentes. “Nenhuma delas tem envolvimento com facção criminosa. Identificamos 10 vítimas, três delas eram do sexo masculino e sete mulheres, todas com o perfil muito semelhante, morenas, jovens, geralmente de cabelo cacheado, e dentre elas tinha uma mulher trans também com esse mesmo perfil físico”.
Segundo a coordenadora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Tacyane Ribeiro, Albino Santos de Lima é maníaco.