X
    Categories: estupro

Pedófilo cria perfil feminino na rede social e consegue estuprar menina de 14 anos no Amazonas

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba (distante 208 quilômetros da capital), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Allan Pacheco de Souza, 39, pelo estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no dia 12 de junho deste ano, naquele município.

Segundo o investigador de polícia Paulo Rodrigues, gestor da 41ª DIP, a adolescente relatou que no mês em que o crime ocorreu, recebeu uma solicitação de amizade, por meio de uma rede social, de uma mulher que residia em Urucurituba, no entanto, posteriormente, a adolescente descobriu que era Allan utilizando o perfil falso, na qual ele se passava pela sua ex-companheira, com o intuito de ganhar a confiança da vítima.

“Para efetuar o crime, o autor ofereceu um convite para que a adolescente ornamentasse uma suposta festa surpresa que ele estava preparando para a filha dele, e pelo serviço ela receberia R$ 150. Diante disso, a vítima aceitou o convite e passou o endereço dela para que o autor fosse buscá-la”, comentou o gestor.

Conforme Rodrigues, no dia do crime, o autor buscou a adolescente em uma motocicleta de cor azul e se passou pelo suposto filho dele. Na ocasião, a adolescente foi levada para um sítio abandonado, localizado na Estrada do Arrozal, na zona rural, onde passou a ser ofendida com palavras de baixo calão, ameaçada com uma faca para se despir e, em seguida, foi abusada sexualmente. Após consumar o ato, o indivíduo abandonou a adolescente e fugiu do sítio.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização de Allan pode entrar em contato pelo número (92) 98132-6622, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade dos informantes será preservada”, garantiu ele.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.