DISTRITO FEDERAL – Um pedófilo de 34 anos foi flagrado levando uma garota de 12 anos para a escada de um prédio onde a obrigou a fazer sexo oral nele, no Distrito Federal, na Asa Sul. Ele foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20) e um vídeo mostrou o momento em que ele se encontrou com a vítima.
O caso, no entanto, aconteceu em 14 de julho. Segundo a polícia, ele fazia diversas vítimas, incluindo meninos. Ele ganhava a confiança na internet, ao se passar por crianças e adolescentes da mesma idade e pedia fotos.
Após conseguir as imagens, ele ameaçava as vítimas para conseguir cometer os crimes e dizia que do contrário iria mandar para os pais das crianças.
A prática, de acordo com o que foi levantado pela Polícia Civil (PCDF) até agora, era rotineira. Até mesmo a lixeira do prédio já teria sido utilizada para os crimes.
O pedófilo teve a prisão convertida em preventiva em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (21). O homem de 34 anos deverá aguardar o julgamento preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda.
Além de responder por manter e divulgar fotos e vídeos de pornografia infantil, o preso pode ser indiciado por estupro de vulnerável e extorsão. Caso seja condenado, pode pegar mais de 30 anos de prisão.