SORRISO – MS | A pequena Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos, desapareceu no ano de 2010 e o caso nunca havia sido solucionado, até que o acusado, identificado como Antonio Ramos Escobar, agora com 58 anos, retornou para a cidade e confessou o crime.
Na época, toda a cidade se mobilizou nas buscas pela criança, que foram realizadas em terrenos, rios e matas, mas nenhuma pista foi encontrada.
Para que todo o processo fosse concluído, houve uma testemunha-chave, que a Polícia Civil tem mantido em sigilo para a segurança dela e que só aceitou depor depois que o suspeito estivesse preso. Antonio foi localizado e confessou o crime, cometido quando ele tinha 48 anos, dando todas as informações, em detalhes, de como estuprou, matou e enterrou o corpo de Sara Vitória.
Com os detalhes do depoimento de Antonio, a polícia espera encontrar os restos mortais de Sara, já que o terreno indicado pelo assassino ainda não possui nenhuma construção.
Antonio Ramos Escobar será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por asfixia), estupro de vulnerável e ocultação de cadáver, com penas que somadas chegam a 48 anos de reclusão.