BRASIL – O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou que é o assassino de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. As quatro foram mortas a facadas. As três mais velhas ainda foram estupradas após o crime. O assassino trabalhava numa obra ao lado da casa das vítimas.
Gilberto ainda guardou a calcinha de uma das vítimas com ele após o crime na noite de sexta-feira (24), em Sorriso, no Mato Grosso. Ele afirma que estava drogado e entrou na casa pensando em roubar. Assim que viu o estranho a mãe das meninas reagiu. Em seguida a filha mais velha também, mas não conseguiram se salvar.
O marido de Cleci estava viajando a trabalho, como caminhoneiro. Ele chegou a ligar para um amigo e pedir que ele fosse naca ver o que estava ocorrendo, já que ninguém respondia.
De acordo com um empresário conhecido da família, o pai das meninas e esposo de Cleici trabalha como caminhoneiro e estava em Cascavel (PR) quando o crime ocorreu. Ele deve retornar para Sorriso na noite dessa segunda.
“Ela era uma mãe exemplar, lutou muito até morrer para que não acontecesse nada com as meninas”, disse.
O assassino agora ficará à disposição da Justiça.