MANAUS (AM) – Isabel Cristina, mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, que foi presa durante operação Dracma, postou um comunicado nas redes sociais negando que a filha tenha outras contas reservas e que esteja fazendo uso delas.
“Comunico a todos que minha filha, Isabelly Aurora, encontra-se em prisão domiciliar cuidando de seu filho, cumprindo todas as medidas cautelares impostas, uma delas é a proibição de acesso às redes sociais”, inicia ela, que diz que as contas reservas que aparecem ainda ativadas seriam contas falsas.
“São perfis falsos que ostentam o nome da minha filha bem como os números de WhatsApp utilizando a foto dela”, diz Isabel.
Segundo a mãe da influenciadora, as medidas cabíveis já foram tomadas. Recentemente, um perfil reserva com link de rifa ainda ativo foi divulgado nas redes sociais.
Isabelly está presa desde o início de julho por venda de rifas ilegais e lavagem de dinheiro. Além do perfil oficial, ela mantinha outros reservas, mas desde o dia da prisão ficou proibida de usar as redes.