Perseguição de perder o fôlego: Palio 1.4 da PM (fazendo milagre) na busca por um Honda Civic roubado; assista

screenshot_5

Belo Horizonte –  Uma perseguição impressionante e muito bem sucedida. Essa é a melhor descrição para operação que você vai assistir no vídeo abaixo. Tudo começou quando uma viatura, que era um Fiat Palio 1.4 de Polícia Militar de Minas Gerais (da 22° Cia do 16° BPM), avistou umHonda Civic roubado em uma avenida.

A partir daí começou a intensa busca. Evidentemente, os dois carros são completamente diferentes e com ampla desvantagem para os policiais. Mas, mostrando extrema calma e habilidade, o condutor do Fiat Palio conseguiu fazer milagres durante o acompanhamento (mesmo diante das claríssimas limitações de motor e suspensão).

Além disso, foi solicitado apoio ao helicóptero Pegasus, que colaborou bastante. Nas imagens, é possível notar todo o trajeto e como houve uma série de dificuldades e momentos tensos. Em determinada ocasião, quem dirigia o Civic acabou se perdendo numa curva, o que ocasionou danos aos pneus. Mas ainda havia caminho pela frente.

A perseguição foi tão emocionante que vale a pena assistir ao vídeo para entender como tudo terminou. Assista e fique de olho nos detalhes impressionantes!

PS: Nessas situações, fica evidente como os policiais precisam de viaturas melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
19 × 8 =