TURILÂNDIA–MA| Neste domingo (5), o corpo de um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma lagoa em Turilândia, à 164 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, um pescador encontrou o corpo e acionou a polícia. Os principais suspeitos do crime são os pais da criança.
De acordo com Alan Bruno, delegado de Turilândia, moradores relataram que desconfiavam que a mãe do bebê estava gravida, mas ela negava. “Pessoas do povoado estavam procurando pela criança porque achavam que a mãe estava grávida. Foi então que um pescador estava pescando e encontrou o recém-nascido”, disse o delegado.
Os moradores relataram ainda que a mãe pode ter jogado o recém-nascido no rio para esconder um antigo relacionamento. A polícia agora busca esclarecimentos dos pais do bebê, no entanto, eles ainda não foram encontrados. A Exumação do corpo do bebê será feita para descobrir seo feto nasceu morto ou veio a óbito pela ação de outra pessoa.
Caso seja comprovado que a criança foi jogada viva na lagoa, a pessoa que cometeu o crime pode responder por homicídio qualificado