Manaus – Após ser flagrado fazendo uma pichação em um muro da Família do Norte (FDN), um homem identificado apenas como “Peu”, supostamente integrante do Comando Vermelho (CV) , foi levado para uma residência dentro do beco, onde foi torturado e morto. Toda a ação foi filmada pelos criminosos. No vídeo, a vítima chega a suplicar pela vida negando qualquer envolvimento com o crime, mas já é tarde.
Uma morador chegou a informar que os tiros foram tão intensos que não foi possível identificar o local de onde partiram.
Segundo informações da polícia, o corpo foi levado amarrado para o beco. Após ser mantido em cárcere privado, ele foi executado com mais de 20 tiros na cabeça. O homem teve cordas amarrando seu pés e mãos, passando em volta do pescoço, os suspeitos ameaçavam puxar até o pescoço da vítima quebrar. Ele levou socos e chutes, tendo uma arma apontada para a sua cabeça. O sequestrado ficou com o rosto desfigurado e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).