MANAUS (AM) – Mais do que confirmado. MC Pipokinha, a “Rainha da Putaria”, divulgou agenda de shows em suas redes sociais e mostrou que está tudo certo para apresentação em Manaus, no dia 30 de junho. A vinda da funkeira gerou polêmicas na Câmara Municipal de Manaus (CMM) no mês passado, quando foi debatido a questão da classificação etária e fiscalização.
Nas redes sociais, a artista divulgou a agenda para os fãs a acompanharem. A maioria é em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e, finalizando, Manaus.
O “Baile da Pipokinha” acontece no Espaço Via Torres e conta ainda com os shows de Yaago Gloss, Forró Ideal, NaPegada, Gabe e Gaulês. A pista custa R$ 60 e o Stage On com open bar de água, cerveja, vodka e refrigerante até às 2h, R$ 190.
A cantora, que tem acumulado mais de 3 milhões de seguidores, sempre viraliza por conta de seus shows. Ela já trocou carícias com uma fã no palco, realizou sexo oral nela e também recebeu.
Em outra apresentação, uma fã desmaiou após levar um chute do dançarino. Pipokinha também quase teve a calcinha arrancada quando decidiu ir para a plateia e sofreu assédio. Ou seja, com certeza vai rolar polêmica na capital amazonense.
Vereadores contra
Assim que o show foi anunciado, o assunto foi debatido na CMM. Isso porque alguns vereadores queriam cancelar a apresentação ou pelo menos proibir a entrada de menores de 18 anos.
Cenas dos shows da cantora chegaram a ser transmitidas em plena Câmara, gerando incômodo entre os parlamentares. Também foi debatida a fiscalização do evento pelos órgãos de controle.