Categories: Manaus

Pistoleiro atira no sargento Elizeu da Paz, suspeito de envolvimento no “caso Flávio” em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS –  Um pistoleiro atirou  no sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Elizeu da Paz de Souza, preso por envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues. A morte dele na madrugada desta segunda-feira (4), uma aparente queima o arquivo de um dos crimes mais polêmicos de Manaus nos últimos anos.

Ele foi baleado na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte. Elizeu  estava dentro de um carro de app a caminho da Rua Jorge Luiz Milani, quando o motorista do veículo, identificado como Richardson, percebeu que estava sendo perseguido e alvo de tiros.

Foi quando o carro parou, o atirador mandou ele descer e correr. Nesse momento o crime foi consumado. Elizeu ainda foi socorrido pelo SAMU.

O pistoleiro fugiu.

Elizeu era chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus na gestão de Arthur Neto quando foi acusado de carregar o corpo de Flávio Rodrigues dos Santos,  em setembro de 2019, de dentro da casa da família do prefeito para um terreno no Tarumã.

A casa onde Flávio morreu era de propriedade da esposa de Arthur Neto, Ellizabeth Valeiko. Lá rolava uma suposta festa com drogas comandada pelo filho dela, Alejandro Valeiko.

 

 

AddThis Website Tools
Charles Severiano:
whatsapp
line