CARAUARI (AM) – Um homem de 24 anos, conhecido como “Pirarara”, foi executado com cerca de 18 tiros dentro da Unidade Hospitalar de Carauari, no interior do Amazonas, na madrugada desta terça-feira (7). Pistoleiros encapuzados invadiram a unidade hospitalar pela porta da frente.
Segundo a polícia, Pirarara estava numa maca internado desde domingo (5) quando sofreu uma tentativa de homicídio. Os criminosos teriam invadido o hospital justamente para “terminar” o serviço e depois fugiram de moto.
O crime, por volta das 2h, foi gravado por câmeras de segurança e deixou funcionários e pacientes em pânico, mas eles não foram feridos. As portas foram danificadas pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, Pirarara respondia pelo crime de homicídio e tinha relação com facções criminosas. O irmão dele havia morrido no ano passado ao ser confundido como membro da facção.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que está prestando todas as informações à Polícia Civil do Amazonas, que investiga a situação ocorrida na Unidade Hospitalar de Carauari.