SÃO PAULO | As denúncias contra Thiago Brennand, empresário de São Paulo investigado por uma série de agressões, não param de surgir. Os crimes vieram à tona quando ele foi flagrado agredindo a aluna em uma academia de luxo no Shopping Iguatemi.
Além de vários outros crimes de agressão física, sexual, ameaças e perseguição, o Fantástico desse domingo (4) contou uma história estarrecedora dele com um parente.
Segundo a reportagem da Globo, Brennand mandou entregar um caixão e uma coroa de flores na casa de um primo com câncer. Eles tinha desavenças e o “presente” foi uma forma de ataque.
Em áudio enviado pelo WhatsApp, o empresário diz ao primo que “já tá todo mundo sabendo da metástase”. Ele chamou o parente de Cancinho, em alusão à doença: “Que pena, hein? Parece ferrugem no teu corpo, né?”, continua.
“Ele mandou uma coroa de flores também já pra mim. Jason do câncer, Cancinho, descanse em paz. Ele me chama de Cancinho”, explica o gastrônomo Jason Vieira, primo de Thiago Brennand.
De acordo com Jason, “ele nunca engoliu” as ameaças do primo e, por isso, sofre com a implicância dele. Os pais e irmãos de Thiago também seriam vítimas, apesar de serem trabalhadores e pessoas muito boas, segundo o primo.
De acordo com a reportagem, a família do investigado tem negócios no ramo hospitalar no Recife. “Na verdade, a gente tem que deixar claro que Thiago não é um empresário, é um herdeiro profissional”, avalia Jason.
O Ministério Público de São Paulo denunciou o empresário nesse domingo, um mês após as agressões direcionadas à modelo na academia. O procedimento segue sob sigilo de Justiça.