Manaus – Na manhã desta quinta-feira (7) três homens foram detidos suspeitos de envolvimento na morte do militante do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Alexandre Cézar Ferreira Gomes, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste anos na avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial, zona Leste da capital, próximo à empresa Amazon Aço.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, a vítima foi morta por um desentendimento dentro do movimento partidário. Um dos acusados era presidente partidário, Ildecler Pôncio de Leão, e o outro foi identificado como o cabo da cabo da Polícia Militar do Amazonas intensificado como “Edimilson”, lotado no Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Durante a operação que desencadeou a prisão dos suspeitos, também foram apreendidos dinheiro, arma e dois veículos supostamente usados no crime. O terceiro suspeito, identificado apenas como “Thiago” revelou detalhes do crime aos policiais civis.
Com a prisão dos suspeitos, os investigadores deverão prender no decorrer do dia mais duas outras pessoas envolvidas no crime.
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]