MANAUS – AM | Um vídeo polêmico envolvendo uma jovem influencer de 19 anos, identificada como Koobyama Vieira Aguiar, conhecida como “Bya”, mostra a garota atirando para fora do carro com uma suposta arma da polícia, nesta sexta-feira (29), na saída do Rox Club e Lounge, localizado no bairro Nossa Sra. das Graças.
O vídeo foi publicado pela própria influencer nos stories do seu perfil no Instagram, com o intuito de gerar viralização.
Segundo informações preliminares, o suposto proprietário da arma seria o capitão da Polícia Militar Tasso Alves, com quem a jovem estaria vivendo um romance. As testemunhas também disseram que, antes de deixarem a boate, o policial também consumiu outras substâncias ilícitas, além de ter exagerado no consumo de álcool, ficando visivelmente alterado.
O art. 15 da Lei nº 10.826/03 pune, com reclusão de dois a quatro anos, e multa, a conduta de disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela.
Em nota, o coronel da PM Vinicius Almeida afirmou que a Polícia Militar do Amazonas está apurando o envolvimento do capitão Tasso Alves no caso.