MANAUS (AM) – O cabo da Polícia Militar Jhoanerson Fernandes de Oliveira, preso na operação “Audácia” após ser flagrado com outros PMs transportando drogas em Manaus é conhecido nas redes sociais. “CB Jhon Bigode” tem mais de 43 mil seguidores, mostrava sua rotina como policial, tirava dúvidas e até foi entrevistado em podcast.
O cabo entrou na polícia aos 19 anos, é natural de Tefé, no interior do Amazonas, e estava lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN). Outros três colegas também eram do batalhão e outros quatro da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Em seu perfil no Instagram, Jhon Bigode usava uma linguagem popular para fazer os seguidores entenderem principalmente das leis de trânsito. Ele também orientava os motociclistas a “seguirem” a lei. Frequentemente o cabo fazia vídeos respondendo as perguntas dos seguidores.
Sua última postagem ocorreu há dois dias e pegou os seguidores de surpresa. Muitos comentaram: “A casa caiu pro amostradinho, poxa era tão certinho”, debochou um. “Vivia falando para o pessoal que tinha que seguir a lei, tai kkkkk caiu gostoso”, disse outro.
Também foi comentado que supostamente “Bigode” fazia blitz ilegais. “Era uma vez um Amostradinho que gostava de fazer operação ilegal a casa caiu”, comentou mais um internauta.
Saiba mais:
Policial que estava foragido após ser flagrado traficando drogas se entrega à polícia em Manaus
Veja os nomes e as fotos dos policiais carregando drogas em Manaus
Vídeo: policiais de Manaus são presos após carregarem sacos cheios de droga