MANAUS (AM) – Os policiais militares identificados como Heverson Socorro Pereira, de 42 anos, José Ricardo Martins Pereira, de 55 anos, Esdaile Silva da Costa, de 46 anos, e Enoque Nóbrega Gomes, de 53 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (12) com drogas e dinheiro. Segundo a polícia, a prisão aconteceu durante uma operação do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc).
Lotados na 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende os bairros Mauazinho e Distrito Industrial 2, ambos na Zona Leste de Manaus, com eles foram apreendidos cerca de 250 kg de maconha e R$ 60 mil em espécie. O grupo é suspeito de auxiliar no tráfico de drogas na região.
José Ricardo e Enoque Nobre são 2º tenentes, já Heverson e Esdaile, 3º sargentos, sendo este último reintegrado em 2021 após decisão judicial, já que havia sido expulso da corporação.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) não se manifestou sobre a prisão, apenas informou que o caso está sendo apurado tanto pelo processo criminal quanto por procedimento administrativo.