BRASIL | A cantora e ex-BBB Pocah, desabafou em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 16, e revelou que já foi vítima de violência doméstica, após discordar do humorista Tirullipa.
O humorista Tirulipa ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após publicar uma série de stories em que pedia o perdão e a segunda chance a DJ Ivis, preso na quarta-feira por agredir a ex-mulher.
“E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse.
Em seu stories do Instagram, Pocah compartilhou o comentário do comediante e disse: “Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada?”.
“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo.Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro para dizer ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro!”, disse Pocah.
Ela ressaltou que não foi um caso isolado. “Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente. Eu acredito sim que Deus transforma, mas bem longo de mim, sem ouvi falar ou consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo o que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica”, revelou.
Após a repercussão negativa nas redes sociais, Tirulipa apagou as publicações em seu perfil e fez um longo discurso para esclarecer as declarações.
“Estou tranquilo dando uma cagada aqui. Para esclarecer, eu fui o primeiro a manifestar, entrar nas redes por conta das filhas, não achei justo e fui o primeiro a ataca-lo, ok? O primeiro, muitos criticaram e tal, fui primeiro artista a se manifestar pelas filhas mulheres que tenho. Fui o primeiro a falar porque de fato queria prisão dele, até o momento de ser preso, não comentei mais nada. Antes dele ser preso, chamei de covarde, tudo, depois que ele foi preso, eu disse gente, agora é (com a) Justiça, deixa ele pagar, muita gente queria atacar, gritar, muita gente aqui na rua queria pegar ele, aí eu disse ‘gente não vamos com as próprias mãos não, deixa ele pagar”, disse ele.