SÃO PAULO | Você gosta de uma boa fofoca ou de ouvir histórias engraçadas e inacreditáveis? Conheça então o podcast “Não Inviabilize”?
A psicóloga e roteirista Déia Freitas reúne as melhores histórias reais enviadas por ouvintes e transforma todas elas em lição de vida! As histórias são lidas pela própria Déia, que aproveita para dar um conselho juntamente com os outros ouvintes – que mandam áudio dando alguma opinião à história relacionada.
Com carisma, bom humor, conselhos e sinceridade, Andréia Freitas, a Déia, tem conquistado cada vez mais audiência para o seu podcast.
E tem os mais variados temas, como: encontros amorosos que deram errado, traição, problemas de família, problemas financeiros, entre amigos e até tretas de firma. Além dos desastres, o Não Inviabilize também tem histórias com finais felizes e inspiradores, assim como histórias de assombração.
Para situar melhor o público, o projeto é dividido em quadros como: Picolé de Limão (tretas, brigas e ciladas – algumas nem tão engraçadas assim); Amor nas Redes (histórias de amor inusitadas, mas com final feliz); Luz Acesa (causos de assombração) e o Mico Meu (histórias para maiores de 18 anos), além de muitas outras.
O “Picolé de Limão” é o quadro de maior sucesso, mas as histórias arrepiantes do “Luz Acesa”, com histórias reais de terror enviadas pelos ouvintes, também atraem muita audiência. Déia jura que não acredita em fantasmas, mas, por via das dúvidas, procura se manter protegida.
Bordões como “não seja ONG de macho” e “ninguém tem dó de corno” têm se popularizado na internet. Tudo isso, fruto do trabalho de Déia Freitas.
O podcast está disponível no Spotify e no YouTube. Basta digitar ‘Não Inviabilize’ na busca do aplicativo.
4 histórias para você ouvir
- A mulher que sofria abuso do namorado porque era gorda – até que uma tragédia aconteceu com ele
- 2. A mulher que pegou o marido traindo ela com o enfermeiro
3. A mulher que desconfiou do namorado com a própria amiga dela
4. A idosa que descobriu a traição do marido no dia do velório dele