X

Polícia afirma que criança de 6 anos agredida pela mãe e madrasta apanhou e agonizou por vários dias

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO, RJ – A menina de seis anos hospitalizada após ser gravemente agredida em Porto Real (RJ) viveu dias de sofrimento antes de enfim ser socorrida e salva das garras da mãe e da madrasta. A Polícia Civil afirma que as agressões começaram na sexta-feira (16) e seguiram até a madrugada de segunda.

“Ficou agonizando até amanhecer” e a mãe resolveu chamar o Samu. A crianã sofreu com  socos, empurrões, pisões, pontapés e sofreu lesões provocadas por um fio de TV, que foi usado como chicote. O fio foi apreendido como instrumento do crime.

“A companheira começou a sentir ciúmes da criança, o que foi piorando o relacionamento, até [chegar] agora às agressões”, contou o delegado titular de Porto Real, Marcelo Nunes Ribeiro. “A mãe da criança alega que, por volta de outubro do ano passado, a companheira começou a sentir ciúmes da criança e começou a maltratar tanto a mãe como a criança. Começou a fazer algumas agressões contra a criança, no que veio a culminar, na última sexta-feira, a essa série de agressões”.

As duas  foram presas. A criança está internada na UTI.

Charles Severiano:

This website uses cookies.