MANAUS-AM| A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), pede ajuda da população para capturar o motorista Maurício Luiz Chaves Morais, de 41 anos, responsável pelo acidente de trânsito que matou a grávida Cláudia Suzany Araújo Tavares, que tinha 34 anos. O fato ocorreu no último sábado (27), na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus.
O delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Especializada, informou que Cláudia morreu, após ser arremessada da garupa da motocicleta, que estava sendo pilotada por seu marido, no momento em que foram atingidos por um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa.
“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e chegamos à identidade de Maurício, que dirigia o veículo quando o crime aconteceu. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem do indivíduo para que o caso seja elucidado”, enfatizou o delegado.
Quem tiver informações acerca da localização de Maurício, pode entrar em contato pelo número (92) 3214-7840, o disque-denúncia da Deat, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).