X
    Categories: Destaque

Polícia cancela festa do sushi em condomínio de luxo na Ponta Negra

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Dezenas de convidados endinheirados estacionarm seus carrões na Ponta Negra e colocaram a capacidade de transmissão da Covid à prova no restaurante Unba Sushi, na noite de quinta-feira (18), em Manaus. Local badalado e frequentado por quem pode pagar caro pelo hot philadelphia mais caro do Amazonas, a pose foi quebrada pelas cirenes das viaturas comandas pelo secretário de segurança Coronel Louismar Bonates.

Ainda que não haja comprovação científica de que peixe cru e litrão imunizem contra a Covid, os ricos da capital do Amazonas insistem em testar se a polícia monitoria apenas os bares da zona leste. Puro engano. A PM segue atenta em todos os bairros de Manaus. O Amazonas tem mais de 11 mil mortes e mais de 337 mil contaminados. O evento, que foi anunciado nas redes sociais, acabou cancelado. Todo mundo saiu com o rabo entre as pernas antes do último gole de gelada.

Nas undiades de Saúde os profissionais continuam arriscando a vida para salvar pacientes. Bonates, que já apareceu em várias entrevistas revoltado com tantos irresponsáveis em festas clandestinas, não perdoou. “Não vamos admitir essas afrontas às pessoas que estão sofrendo, com familiares e parentes morrendo, seja na periferia ou em bairros de luxo. O horário limite é para todos”, disse o secretário estadual de Segurança

Charles Severiano:

This website uses cookies.