GOIÁS (GO) | A Polícia Civil de Goiás investiga um conselheiro tutelar que tirou uma foto da própria filha, de 4 anos anos, segurando uma arma de fogo. A imagem teria sido enviada à mãe da criança – sua ex-esposa – que já possui uma medida protetiva contra o homem. As informações são do portal Metrópoles.
Segundo Luiz Gonzaga, delegado responsável pela apuração do caso, o suspeito encontra-se foragido e já possui outras denúncias de violência doméstica. O caso ocorreu na cidade de Jandaia, centro de Goiás.
“Essa situação foi registrada na Polícia Civil, mas já constam registros anteriores que envolvem ameaça por parte desse homem e também a questão da arma de fogo que ele teria entregado a filha. São duas situações distintas, que envolvem violência doméstica e já estão sob investigação”, explica Gonzaga.
Segundo o investigador, o rapaz teria realizado disparos de arma de fogo no local de trabalho da ex-esposa na última sexta-feira (12). A mulher se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar, que a levou para sua residência.