MANAUS-AM| Nesta segunda-feira (31), a Policia Civil divulgou as imagens da dupla envolvida no assassinato de duas mulheres, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Mãe e a filha, que estava grávida, foram executadas na última quinta-feira (27).
Um dos envolvidos é Alexsandro Pereira dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Preguiça”, e o outro foi identificado como Leonardo Castro de Barros, de 24 anos.
Segundo o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ruth da Silva Ozório, de 42 anos e a filha dela Letícia Bruna da Silva Ozório, de 15 anos, podem ter sido mortas após uma discussão banal ou por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas .“
Foram quase três mulheres mortas, pois uma adolescente de 16 anos também foi baleada com vários tiros e só sobreviveu porque recebeu atendimento médico a tempo. Além disso, a adolescente de 15 anos que morreu estava grávida. Um crime bárbaro e covarde e pode ter sido ocasionado por uma briga banal “, disse Charles Araújo, Delegado da DEHS.
Os dois suspeitos já possuem passagens criminais. Alexsandro já responde por homicídio e Leonardo já foi preso por tráfico.
Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou no (92) 98422-5336 da DEHS. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e o sigilo da informação é garantido pelas autoridades.