X
    Categories: Polícia

Polícia Civil procura dupla que executou mãe e filha em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Nesta segunda-feira (31), a Policia Civil divulgou as imagens da dupla envolvida no assassinato de duas mulheres, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Mãe e a filha, que estava grávida, foram executadas na última quinta-feira (27).

Um dos envolvidos é Alexsandro Pereira dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Preguiça”, e o outro foi identificado como Leonardo Castro de Barros, de 24 anos.

Segundo o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ruth da Silva Ozório, de 42 anos e a filha dela Letícia Bruna da Silva Ozório, de 15 anos, podem ter sido mortas após uma discussão banal ou por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas .

Foram quase três mulheres mortas, pois uma adolescente de 16 anos também foi baleada com vários tiros e só sobreviveu porque recebeu atendimento médico a tempo. Além disso, a adolescente de 15 anos que morreu estava grávida. Um crime bárbaro e covarde e pode ter sido ocasionado por uma briga banal “, disse Charles Araújo, Delegado da DEHS.

Os dois suspeitos já possuem passagens criminais. Alexsandro já responde por homicídio e Leonardo já foi preso por tráfico.

Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou no (92) 98422-5336 da DEHS. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e o sigilo da informação é garantido pelas autoridades.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.