Polícia deve indiciar Habib´s por pedaço de metal encontrada em lanche

São Paulo – A Polícia Civil de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, diz ter provas suficientes para indiciar os responsáveis pelo Habib´s por causa de uma cerda de metal encontrada em um lanche da rede de fast food.

O objeto se prendeu na garganta de um estudante de 22 anos, que passou mal em seguida. Titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), o delegado Elton Galindo informou ao G1 que dois laudos periciais apontaram lesão na laringe da consumidor.

“O IC (Instituto de Criminalística) constatou semelhança na cerda, extraída da garganta do consumidor, com as cerdas de uma das escovas apreendidas no Habib’s. A investigação já tem provas para realizar o indiciamento e o consumidor para tomar as medidas cabíveis, caso ache necessário”, contou o delegado.

A mãe do estudante narrou que o filho começou a tossir e, na sequência, vomitou ao dar a “segunda mordida” no lanche. “Pedimos várias coisas, como sanduíche, quibe e esfirra. Houve demora na entrega e então pedimos para viagem. Ao chegar em casa, na segunda mordida, ele (filho) já começou a tossir, vomitar e repetir que algo estava preso na garganta”, descreveu Isabel de Lima.

Ela e o marido, ao verem o filho passando mal, o levaram a um hospital da capital sul-mato-grossense. A gerência da unidade localizada na avenida Afonso Pena, onde ocorreu o incidente, afirmou que a franquia apura o ocorrido.

Entenda o caso
No hospital, o estudante passou por uma endoscopia, entre outros exames, e o pedaço de metal foi achado. Em seguida, ele registrou boletim de ocorrência e, na sequência, investigadores foram até o estabelecimento comercial e apreenderam três escovas utilizadas para limpeza da chapa, cujas cerdas se assemelhavam à encontrada na garganta do rapaz.

Em depoimento, ainda segundo a polícia, o gerente confirmou que usava os objetos para a limpeza das chapas e que não houve reclamação no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
24 + 11 =