AMAZONAS – Os 14 bandidos que cavaram um buraco pela abertura da privada da delegacia de Iranduba continuam foragidos. A polícia divulgou as fotos dos galerosos e pediu ajuda da população para “recuperar” os marginais, que essa altura já estão longe.
Conforme o delegado-adjunto Geraldo Eloi, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), durante a madrugada os policiais perceberam uma movimentação, quando foi detectado que os indivíduos haviam fugido por um buraco cavado pelo sanitário da cela, mais conhecido como ‘boi’.
O delegado-adjunto destacou que os trabalhos de busca já foram iniciados, e que em breve irão atualizar o caso.
Ainda conforme a autoridade policial, os presos fugitivos são Adenilson Ward-Nisz da Silva; Renderson Carvalho de Oliveira; Virlande da Silva Soares; Janderson da Silva, Nascimento, conhecido como ‘Dadinho’; Cristiano Oliveira da Silva, conhecido como ‘Macaco’; Manuel Carlos Moura da Silva; Joabe Batista de Oliveira; Hélio Gustavo Azevedo da Silva; Jonatas Júnior da Silva Duarte, conhecido como ‘Junior Olhão’; Rilson Santos Souza, conhecido como ‘Soba’; Mayro Antônio Teixeira de Lima; Maxjunior Carvalho Pinheiro, conhecido como ‘Max’; Orion Sebastian Nascimento da Silva; e Micael da Silva Duarte, conhecido como ‘Cael’. Todos os foragidos possuem idade entre 25 e 35 anos.
A autoridade policial informou, ainda, que o fugitivo Renderson Carvalho de Oliveira não possui foto para divulgação.