X
    Categories: Brasil

Polícia afirma que pai que enterrou bebê de 5 meses em terreno baldio é satanista

Foto: Reprpdução

ADVERTISEMENT

GOIÁS|  De acordo com à Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem que não foi identificado, de 21 anos, que enterrou o corpo do próprio filho, de cinco meses, em um terreno Baldio no Distrito Federal é satanista. O suspeito e mulher, de 16 anos, são investigados pelo crime de ocultação de cadáver. As informações são do Metrópoles

De acordo com as autoridades, o casal nega que satanismo cultuada por eles, envolve sacrifícios de pessoas e que o pai da criança é satânico teísta – onde a crença é que Satã é de fato uma deidade ou força a ser reverenciada ou adorada. Mesmo com as buscas dos polícias pelo corpo do menino no terreno, ainda não há informações do local exato em que ele foi enterrado.

Relembre o caso

No dia 26 de agosto, um casal foi acusado de matar o próprio filho, de apenas 5 meses, e enterrar o cadáver do recém-nascido em um terreno baldio de Santa Maria (DF). Vizinhos denunciaram à polícia o sumiço da criança, que não foi mais vista desde março. A mãe da criança, juntamente com o companheiro, de 21, confirmaram a agentes que o filho estava morto e que haviam enterrado o cadáver em um terreno baldio.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.