MANAUS – AM | Na tarde deste domingo (31), um baile funk, que acontecia clandestinamente no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, foi interrompido pela polícia militar, após uma denúncia anônima. No local havia grande quantidade de adolescentes e bebida alcoólica, segundo a polícia, mas ninguém foi preso.
“Chegamos ao local do evento com três viaturas, que foram empenhadas por conta da grande quantidade de adolescentes nessa festa. Foi constatado muitas pessoas aglomeradas dentro de uma casa, mas os organizadores do evento não foram localizados”, disse a tenente Viviane Farias, que comandou a ocorrência.
A polícia acredita que os organizadores do evento fugiram durante a saída das pessoas que participavam da festa. A polícia não encontrou nenhum tipo de droga ilícita no local. A casa foi fechada para que não houvesse chance de realizarem a festa novamente, em outra ocasião.
Os convidados presentes foram dispersados e os responsáveis não foram localizados. A festa foi encerrada devido à imensa aglomeração de pessoas, principalmente adolescentes, que não cumpriam o distanciamento social proposto em meio à pandemia do novo coronavírus.