X
    Categories: Brasil

Polícia encontra corpo de empresária três dias após psicopata matar marido e os filhos dela

Foto: reprodução

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – O sábado foi de profunda tristeza e ainda mais revolta em Brasília, onde as buscas pela empresária Cleonice Marques, 43, acabaram da pior forma possível. Ela foi achada morta em um rio no bairro Sol Nascente. A vítima estava de bruços e sem roupas. “Sofreu demais. Ao redor, tinha várias camisinhas, uma barraca que, supostamente, o homem ficou escondido aqui. Foi terrível”, disse, emocionado, um vizinho identificado apenas como Cláudio.

A meta da política agora é encontrar Lázaro Barbosa de Souza, 32 anos, principal suspeito de cometer o crime. Ele invadiu a casa de Cleonice na quarta-feira e matou toda a família. O esposo e os filhos morreram dentro da residência. Ivan Rodrigues, 60, um dos irmãos de Cleonice, reconheceu o corpo. “Era minha irmã. Ela estava com um hematoma na parte de trás da perna direita e com pouco cabelo. Eu não sei o que esse homem fez com ela, mas foi muita maldade”, afirmou, emocionado.

PSICOPATA

Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, matou Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Pai e filhos foram assassinados dentro de casa, a tiros e facadas, na quarta-feira.

Cleonice Marques, 43, a esposa e mãe da casa, foi raptada. O delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Raphael Seixas, divulgou foto do suspeito, mas ele ainda não foi preso.

Cleonice ainda conseguiu ligar para a família e pedir socorro ao chegar em casa e ver a porta arrombada. Mas quando os parentes chegaram a tragédia estava consumada.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.