GOIÁS | Na madrugada desta quarta-feira (12) policiais militares patrulhavam uma rodovia perto de Palminópolis, na região central de Goiás, quando encontraram o corpo de uma mulher dentro de um veículo abandonado.
O carro estava parado e sujo de sangue. Ao identificaram a vítima, que tinha 43 anos, a polícia chegou até o paradeiro do namorado dela, Divino Ferro, um funcionário público de 50 anos, que se tornou o principal suspeito do crime.
Ele foi preso na tarde de hoje em Goiânia, na casa da própria filha. Divino Ferro, o suspeito admitiu o crime , que será investigado como feminicídio. Ele relatou à polícia que o crime aconteceu durante uma discussão.
A briga teria sido motivada por divergências no horário da viagem dos dois para Goiânia. O casal desceu do carro e discutiu do lado de fora, quando o suspeito pegou um pino de ferro e atingiu a vítima com golpes na cabeça. Ao perceber que a namorada estava morta, o homem relatou em depoimento que colocou o corpo dela dentro do porta-malas e abandonou o veículo na rodovia.