X
    Categories: Crime

Polícia encontra suspeitos de esfaquear jornalista; um deles é menor de idade

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA | A Polícia do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (15), um dos suspeitos de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, da TV Globo Brasília. Segundo fontes da polícia, o suspeito é um menor de idade.

Segundo um investigador que atua no caso, o segundo suspeito tem 19 anos e foi preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3ª Delegacia de Polícia (unidade que apura o ataque ao jornalista). A principal linha de investigação é tentativa de roubo. 

O repórter investigativo foi esfaqueado por dois homens, em um estacionamento próximo de casa, no Sudoeste, na noite de quinta (14). Ele teve perfurações em diversas partes do corpo e está internado em um hospital particular da capital.

A carteira de Gabriel foi localizada no local do crime. O celular estava desaparecido, mas foi encontrado por um morador da região, na manhã desta sexta, e entregue à polícia.

Ferimentos

Gabriel Luiz foi atingido por diversos golpes no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.

O jornalista teve perfurações no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma. E também no braço e no pulso, no pescoço e na perna esquerda, com menor gravidade.

Inicialmente, o jornalista foi levado para o Hospital de Base, na região central da capital, onde passou por cirurgias. Na sequência, Gabriel Luiz foi encaminhado para uma UTI e posteriormente transferido para um hospital particular da cidade.

Expressoam:

This website uses cookies.