Manaus – AM| Helison de Araújo Perdigão, 27, vulgo “Mil Grau”, está sendo procurado pela Polícia Civil, ele é o principal suspeito de ter matado Leonardo da Silva Souza, 25, dono de uma hamburgueria, no dia 4 de abril de 2019, na Avenida Batrum, Trancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
De acordo com os familiares da vítima, o expediente já estava chegando ao fim, quando um dos suspeitos chegou e pediu um lanche, os funcionários informaram que o estabelecimento estava fechado, mas Leonardo pediu para que os funcionários preparassem um lanche para o suspeito, que havia dito que tinha acabado de chegar do trabalho e estava com fome.
Quando um dos funcionários foi entregar o pedido ao suspeito, foi surpreendido com o anuncio do assalto, pegou alguns celulares dos funcionários, a vítima ao ver que os suspeitos estavam a pé entrou em luta corporal com um deles que atirou duas vezes contra Leonardo, que foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Plantão Araújo, onde ainda chegou a receber atendimento mais morreu minutos depois.
Uma viatura da Polícia Militar estava passando na hora em que Leonardo estava em luta corporal com um dos homens, mais não conseguiu capturá-lo e ele acabou fugindo.
O delegado Aldeney Goes Alvez, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o suspeito já possui, além de latrocínio, outra passagem por venda de droga. A polícia Cívil realiza deligências para que seja cumprido o mandato de prisão, que se encontra em aberto.
O delegado pede para que, quem estiver informações a respeito de Helison de Araújo Perdigão, entrar em contato com os números (92) 99962-2187 ou 181. A identidade do denunciante será resguardada, segundo a autoridade policial.