MANAUS–AM| Na tarde deste sábado (10), o digital influencer, identificado como Junior Castro, foi executado com sete tiros por pistoleiros, no momento em que estava na loja de material de construção de sua família, no conjunto Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, Junior estava sentado em uma cadeira, quando criminosos em uma motocicleta estacionaram na frente do estabelecimento, e dispararam sete vezes contra à vítima, que morreu na hora.
Vizinhos relataram que o digital influencer estaria tomando conta do local, já que seus pais, que são os proprietários da loja, estão em tratamento, internados em uma unidade de saúde, com Covid-19. Não foi levado nenhum pertence da loja de construção.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso e descartou latrocínio – roubo seguido de morte.
Vida de Ostentação
Em suas redes sociais, o digital influencer Junior Castro, aparentava uma vida luxuosa. Sempre tomando os melhores drinques e bem acompanhado de mulheres bonitas, ele fazia presença nos eventos mais caros de Manaus. Segundo informações preliminares, o rapaz era suspeito de agenciar garotas de programas na capital. A DEHS, investiga o crime, que pode ter sido motivado por algum desafeto de Junior, no ramo da prostituição.