ANAJÁS (PA) – Dois homens identificados como Jobson da Silva Miranda, o “Loro”, e Josuel dos Santos Gomes, o “Durão”, são suspeitos de terem assassinado Amanda Ribeiro, de apenas 10 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 deste mês. Josuel foi morto neste domingo (12), durante a prisão, segundo a Polícia Civil de Anajás, no Pará.
De acordo com a polícia, ele entrou em confronto com os policiais. Com Josuel foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo um revólver e três espingardas, além de munições intactas e outras deflagradas. Ele ainda foi socorrido, mas morreu durante o atendimento no hospital municipal.
Amanda Ribeiro tinha 10 anos e desapareceu na terça-feira (7), após se perder. Ela vagou pelas ruas da cidade de Anajás até não ser mais vista. O corpo dela foi encontrado no sábado (11), amarrado debaixo de um trapiche e com sinais de mutilações. O corpo da criança foi submetido a perícia para elucidar outros pontos, como a confirmação de que ela tenha sofrido violência sexual.
Jobson será interrogado pela polícia, que ainda investiga a participação de outras pessoas, entre elas, um adolescente. O crime chocou a pequena cidade da região da Ilha do Marajó.