X

Polícia pede ajuda para identificar estuprador em série

ADVERTISEMENT

Manaus – Conhecido e procurado pela polícia como “maníaco do Ben-Hur”, um home, ainda não identificado, é acusado de estuprar pelo menos quatro mulheres no conjunto da Cidade de Deus, zona Norte.

Segundo a polícia, ele anda pelo conjunto com uma bíblia na mão e se passa por evangélico para abordar possíveis vítimas. De acordo com o delegado Jander Mafra, do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma mulher não identificada registrou um caso de estupro no dia 16 de setembro.

Ela contou, no seu relato, que o homem que a estuprou tinha uma arma escondida na bíblica e falou para não gritar na rua ou reagir, senão ele a mataria. Mafra explicou que o suspeito levou a vítima para um local abandonado e a violentou, roubando seu celular, relógio e pertences pessoais. O maníaco fugiu do local.

A partir das características informadas e com imagens de câmeras de segurança da área, a polícia tem divulgado uma foto do suspeito. Nas imagens, ele aparece às vezes sozinho outras com mulheres, conversando. Conforme registro da vítima, ele fez conjunção carnal, oral e anal.

O delegado pede apoio da população para ajudar a identificar o estuprador que anda pelo conjunto, assim como que outras vítimas procurem fazer o registro.

Ainda conforme Mafra, a vítima que registrou o caso no 13º DIP disse também que o suspeito comentou que iria estuprar outra mulher antes dela. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito, pode ligar para o (92) 9962-2302, do 13º DIP.

Com informações Portal do Marcos Santos

Expressoam:

This website uses cookies.