X

Polícia prende criminosos que conduziram queima de fogos em homenagem a membro de facção assassinado

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Queima de fogos em Manaus ou é festa ou é homenagem a traficante. Na noite desta quarta-feira (27), muitos manauaras relataram uma queima de fogos em vários pontos da cidade, e como era de se esperar, se tratava de uma homenagem ao traficante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), conhecido como Enilton Cordovil Coelho,36, o vulgo “Roleta”.

Traficantes integrantes da facção criminosa  marcaram para ontem, por meio de um “salve” (mensagem) divulgado em redes sociais, o foguetório póstumo para homenagear o parceiro de crime.

Dois homens foram detidos e levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No vídeo divulgado pela polícia, um dos suspeitos não soube nem dizer quem era o “homenageado”.

“Roleta” foi morto na última quinta-feira, dia 21, durante um mandado de prisão realizada no Estado de Sergipe. Algumas detenções foram realizadas nos bairros da cidade, porque os foguetórios representam uma apologia ao crime organizado. As prisões ocorreram nos bairros do São José, Colônia Oliveira Machado, zona Sul; no Mauazinho, zona Leste e Compensa. A polícia não informou quantas pessoas foram detidas.

Expressoam:

This website uses cookies.