GOIÁS – Sem conseguir prender Lázaro, a polícia anunciou a prisão de duas pessoas acusadas de ajudar o serial killer a fugir. Sem dar nomes e nem dizer como, a secretaria de segurança de Goiás confirmou as prisões.
O secretário Rodney Miranda segue pressionado e afirma que trabalha 24 horas para prender o assassino, enquanto a população segue assustada. Os dois indivíduos foram autuados em Girassol (GO) e serão levados para Águas Lindas de Goiás. Um estava com armas roubadas por Lázaro na região de Cocalzinho (GO), uma espingarda calibre 22.
“Trata-se de uma rede de psicopatas ajudando ele”, afirmou Rodney Miranda. “Sabíamos que não era normal ele conseguir fugir por tanto tempo sem ajuda, sem uma rede ajudando ele”, completou.
Miranda destacou que os envolvidos estão sendo ouvidos e serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga. “Quem facilita vida de foragido comete crime. Desconfiamos que tem outras pessoas ajudando e vamos chegar nelas. Vamos chegar a essa rede criminosa que apoia o Lázaro”, garantiu o secretário.