X
    Categories: Manaus

Polícia prende fornecedor da arma que matou servidor do TCE em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS –  João Gabriel da Silva Almeida, vulgo “GB”, é o segundo preso pelo assassinato do servidor do TCE,  o advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues.  De acordo com a polícia, ele é o dono da arma que matou a vítima em Manaus.

De acordo com informações do delegado Cícero Túlio, GB foi preso durante as investigações de outro crime. Uma quadrilha que ataca clínicas médicas em Manaus, num assalto onde a empresa tomou prejuízo de R$ 300 mil. “A gente estava investigando essa quadrilha que supostamente seria especializada em realizar diversos furtos em clínicas médicas de Manaus. Durante o curso das investigações acabamos cruzando com a investigação da DEHS. O veículo que teria sido utilizada na prática desse assaltos as clínicas também teria sido utilizado como apoio durante uma execução de um servidor do Tribunal de Contas”, diz o delegado.

Ontem a polícia prendeu Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, 18, acusado de dar os tiros. A motivação inicial, ou sejam a cobrança de R$ 3 milhões por parte da vítima a um cliente na Bahia, continua sendo a principal linha de investigação da polícia.

Charles Severiano:

This website uses cookies.