MANAUS (AM) – Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) prenderam, na terça-feira (12), Adonias dos Santos Araújo, 31, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por envolvimento no homicídio qualificado de Bruno Carlos Costa Oliveira, que tinha 26 anos. O crime ocorreu em março de 2015, em um bar na avenida B, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Conforme a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, na ocasião do crime, Bruno Carlos estava em um bar naquela localidade, momento em que ocorreu um desentendimento entre ele e um homem que estava em uma mesa, acompanhado de outras pessoas.
“Após essa discussão, alguns indivíduos passaram a agredir fisicamente a vítima até a morte. As investigações iniciaram e resultaram no indiciamento de quatro pessoas, incluindo Adonias”, disse a delegada.
Durante diligências realizadas pela equipe da DEHS, o indivíduo teve o seu mandado de prisão preventiva cumprido na rua Carlos Araújo Lima, bairro Planalto, zona centro-oeste.
Adonias responderá por homicídio qualificado, e ficará à disposição do Poder Judiciário.