Polícia prende mulher que matou rival por sentir ciúmes dela com padrasto

Manaus – A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu na noite da última terça-feira (13), Milane Moraes dos Santos, de 19 anos, acusada de matar Francisca Amorim, também de 19 anos, na tarde do último domingo (11) durante uma briga, na rua treze de maio, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital amazonense.

Em depoimento à polícia, Milane informou que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com o padrasto dela e por isso ela foi até um salão tirar satisfações sobre o caso amoroso entre Francisca com o padrasto dela. Neste momento as duas entraram em luta corporal e Francisca foi empurrada contra o chão batendo e acabou batendo a cabeça.

A vítima desmaiou e morreu horas depois ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul da capital. O assassinato aconteceu no dia do aniversário de Francisca, que estava no salão se preparando para festa.

Milane vai responder pelo crime de homicídio doloso, e após os procedimentos cabíveis será encaminhada para audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 × 23 =