X

Polícia prende segundo envolvido na morte de funcionário da Bemol durante assalto a ônibus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (16), mais um participante do assassinato do jovem indígena Melquisedeque dos Santos, 20, morto dentro de um ônibus enquanto voltava do trabalho no dia 16 de dezembro de 2021. 

A identidade do homem não foi divulgada, mas este é o segundo suspeito preso no caso. No dia 17 de dezembro, Emerson de Souza Arevalo, 24, também foi detido apontado pelos investigadores como o autor do disparo.

Na ocasião, Emerson confessou a participação no assalto, mas negou ser o atirador e assassino de Melquisedeque. A polícia ainda investiga a participação de outros suspeitos.

Na tentativa de prender mais um envolvido no latrocínio do jovem Melquisedeque Santos, 20, a Polícia Civil do Amazonas divulgou nesta quinta-feira (17), a imagem de Janderson Cabral Cidade, 20, terceiro suspeito no crime. 

De acordo com o delegado Adriano Félix, no dia 16 de dezembro de 2021, Janderson e outros dois indivíduos entraram no ônibus da linha 444, que trafegava pela avenida Torquato Tapajós, zona Norte e anunciaram um assalto.

Eles forçaram o motorista a mudar a rota do ônibus para a avenida Santos Dumont, no Tarumã, e durante a ação, acabaram atirando na cabeça de Melquisedeque.

“Eles anunciaram o roubo e recolheram os pertences dos passageiros. No momento da fuga, um dos infratores efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça de Melquisedeque. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, relatou o delegado.

No dia 17 de dezembro de 2021, um indivíduo identificado como Emerson de Souza Arevalo, 24, foi preso por participação no latrocínio. Nessa quarta-feira (16), os policiais civis da DERFD prenderam o segundo suspeito de participação no delito, Lucas Lima, de 24 anos.

Porém, Janderson permanece foragido e a população pode ajudar a polícia a encontrá-lo. Quem tiver informações acerca da localização do infrator, entre em contato pelo número (92) 99427-5821, disque denúncia da DERFD, ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

Expressoam:

This website uses cookies.