BRASIL – Está presa desde domingo (2) a traficante Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como Bibi Perigosa, herdeira do marido morto quando comandava uma facção criminosa. Ela é apontada como a articuladora dos ataques no Rio Grande do Norte.
Além de mandar tocar o terror, a suspeita responde a processor por envolvimento em tráfico, homicídios e compra de armas. Ela estava no escondida no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.
Aos 31 anos, comanda a facção do marido falecido desde 2016. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte informou que ela era procurada pela polícia daquele estado e tinha dois mandados de prisão em aberto: um por tráfico de drogas e outro por organização criminosa.
“Ela é considerada uma das maiores traficantes e acumula vários processos na Justiça potiguar, por tráfico de drogas, organização criminosa e pelos ataques do mês passado. Não vamos permitir que bandidos de outros estados venham se esconder no nosso Rio de Janeiro. Parabéns aos nossos guerreiros da Polícia Civil”, escreveu Castro.
Agora ela vai responder pelos crimes na Justiça.
