COARI (AM) – A Polícia Civil já identificou os homens que entraram no bar Fundo de Quintal, no bairro Grande Vitória, em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), e mataram a empresária Francisca Cavalcante Avelar, de 62 anos, e a médica Greice Kelly da Silva, de 39 anos. Eles foram identificados como Felipe Souza de Castro e Enifilis Rubim Bastos e encontram-se foragidos.
De acordo com o delegado José Barradas Junior, da Delegacia Interativa de Coari, o crime foi motivado pelo tráfico de drogas e a briga entre facções rivais. As vítimas, porém, não tinham relação alguma com a criminalidade e estavam apenas se divertindo no bar.
“O alvo no local eram três alvos da facção rival, mas eles também estavam armados e houve troca de tiros. Elas não tinham nada a ver. Estavam no lugar errado e na hora errada”, explicou o delegado.
Um vídeo mostra várias pessoas correndo quando houve a troca de tiros e Greice e Francisca acabaram atingidas e morreram no local. Já Arizonilson da Silva Souza, de 23 anos, e João Carlos da Silva, de 24 anos, que eram os verdadeiros alvos foram baleados e continuam internados em estado grave no hospital do município.
Os dois baleados já têm passagem pela polícia e João Paulo era procurado e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Se sobreviver, ele será preso. Enifilis e Felipe continuam sendo procurados e comandam o tráfico de drogas no Morro da Macaca.
Saiba mais:
Pistoleiros passam atirando no bar e acabam matando duas mulheres no Amazonas